quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Estou pensando em você...

E tava lá um cabelo enrolado e uma lata de cerveja. Eram olhos de mel calados de cansaço, observando o movimento. A fadiga era tanta que cumprimentar só mesmo por um abano de cabeça. E nem precisava de mais nada.

Já tinha conquistado. Já tinha arrancado o sorriso bobo que daqui não vai nunca mais sair. Já tinha ganho minha atenção. E por ali fiquei e ali mirei.

Do samba pro forró, de cerveja em cerveja e bolo em bolo meu foco permanecia. Eu queria sentir aquele lábio, fazer um carinho e tirar daquele rosto bonito o ar de tristeza.

Não teve tempo nem de pensar. Foi um BUM! Um pedaço de bolo, uma conversa fiada, um olhar cativante, uns passos de dança, umas rodadas de Itaipava, uma vontade em comum e tava lá: o primeiro beijo.

Não poderia ter tido encaixe melhor. O barulho do mar, os pés na areia, aquela noite chuvosa, o sambinha rolando. Era o cenário perfeito para o beijo perfeito. Dali pra frente eu sabia: ele seria meu.

Foi tão fácil estar, conversar, beijar e agarrar que não deixou dúvidas: o destino nos colocou ali. E hoje eu tenho uma certeza: não foi a toa. É para uma vida toda.

Um dia ainda vamos voltar juntos pro Pouso e trazer pra nossa casa aquela mesa verde que foi testemunha do amor que nascia ali.



Nenhum comentário:

Postar um comentário