sexta-feira, 15 de abril de 2011

Errando que se aprende!

Errar é humano, persistir no erro é burrice!

    Pura verdade! E eu sou o ser mais burro da face da Terra. Esqueci meu passaporte duas vezes seguidas e em ambas o destino era Londres. Será que porque eu já fui tanto para lá eu acho que nem preciso carregar mais passaporte? Eu acho é que eu não funciono de manhã, isso sim! Mas a primeira vez foi no fim do dia, puts aí danou-se é burrice pura mesmo!
    Já saímos de casa atrasadas para pegar o ônibus de Dublin ä Londres. Sim, é possível fazer essa viagem de ônibus. É só ter paciência e aguentar as 12 horas, incluindo o tempo que passamos no ferryboat. Eu só fui lembrar que havia esquecido o passaporte quando estava no guiche, esperando para fazer o check in. Pois bem, paguei um táxi e só mandei correr. Ufa, eu não perdi a virada de ano em Londres.
    Depois de um sufoco desse você pensa "nunca mais esqueço passaporte na vida". É, não funcionou bem assim. No último final de semana saí de casa äs 7h rumo ä estação rodoviária de Dublin, onde pegaria um ônibus até o ferryboat e depois um trem para Londres. Lembrei do bendito passaporte quando estava a poucos metros da estação. Não teve jeito, voltei todo o percurso, entrei em casa peguei o mardito e caminhei novamente, rezando para que desse tempo. 
    Vai ter sorte assim na p.q.p. Deixa eu parar de reclamar, vai que eu esqueça o passaporte de novo e precise de uma ajudinha da sorte. Muito obrigada, dona Sorte. Agradeço sua compreensão para comigo e espero poder contar contigo novamente caso haja necessidade! :D

Um comentário:



  1. Coloquei o link do seu blog no meu.
    MANTENHA ATUALIZADO, QUE EU MANTENHO O LINK!!!

    heheheh!!!

    Gd beijo

    ResponderExcluir