quinta-feira, 19 de abril de 2012

O que a falta do que fazer faz com você

Quem é que nunca ficou olhando pro nada esperando que alguma coisa incrivel caisse do céu? Quem aqui nunca passou um domingo entediante porque nada tinha para fazer? Pois bem, neste exato momento estou presa no "nada para fazer". Já trabalhei, já li meu horoscopo, li o jornal, comi, dei risada, conversei, paquerei, dirigi e ainda assim o "nada para fazer" consegue arrumar um tempo na minha rotina.
Tô aqui esperando a boa vontade alheia para começar uma aula já programada. Pois é, combinei com um grupo de gerentes aqui que eu daira aulas de inglês depois do expediente duas vezes por semana em troca de uma quantia irrisória.
Já passaram 10 minutos do horário previsto. Ou eles não gostaram da primeira aula e acham que como professora eu sou uma boa jornalista ou eles não têm tempo mesmo. Eu acredito mais na segunda opção. Você acha que por ser uma empresa pública eles matam trabalho? Aqui eles são os primeiros a chegar e os últimos a sair. Até compartilho das "dores" deles, mas o que fazer com esse meu precioso tempo?
Abri o navegador e o google surgiu na minha frente. Tive a ideia de girico de digitar a palavra "bizarro" e salvar a primeira foto que aparecesse. E assim fiz com as palavras coração, rosa, mentira e depressão até que "toc, toc: A gente ta pronto, vamos pra aula?". Larguei tudo aberto e depois de 1hora "inglesando" com eles voltei aqui só pra publicar meus devaneios. ;)

Olha aí o resultado!





 

Um comentário:

  1. eu simplesmente adoro o jeito que vc escreve, de um simples assunto sai um texto lindo.....queria ate permissão para copiar o texto da crise dos 20 e poucos....achei o máximo
    Vc está na profissão certa...continue escrevendo assim !!!

    ResponderExcluir