segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bem vindo ao mundo, Enzo!

Emenda de feriado. Dia chuvoso. Nadica de nada pra fazer. Esse é o resumo da minha segunda-feira, véspera de 01 de maio, dia do trabalhador. É um – perdoe-me o palavreado – saco trabalhar quando todo mundo ta dormindo, viajando, passeando, coçando.

Já se passaram 07 horas desde o começo do expediente e essa é a primeira vez que eu abro o Word para escrever alguma coisa e não é work related. Nesse tempo todo já pensei em mileuma coisas que eu poderia fazer se não tivesse que cumprir horário.

Com certeza absoluta eu NÃO teria acordado as 6h40 da manhã, muito menos saído de casa debaixo de chuva tão cedo. Eu teria aproveitado aquele soninho da manhã debaixo das cobertas, ligado a TV e assistido alguma comédia romântica que me fizesse rir e chorar.

Eu JAMAIS teria almoçado proteína de soja nesse restaurante sem opção da Revap. Teria comido alguma coisa na casa da vó, da tia, qualquer coisa seria melhor do que essa PTS.

Eu não estaria curiosa pra ver a carinha do Enzo que nasceu hoje cedo. Eu teria ido ao hospital assim que ele pudesse receber visitas e seria a única vez que eu sairia de casa.

Será que nascer em dia chuvoso deixa você preguiçoso? Eu acho que no dia em que eu nasci caia um temporal, porque não existe no mundo alguém mais preguiçoso do que eu.

Será que o Enzo vai ser preguiçoso? Dia de chuva é sinônimo de cama, cobertor e TV e quem nasce nesse clima deve gostar disso ne?! Será que viajei demais?

Seja como for, seja muito bem vindo Enzo. Venha dançar na chuva, pular corda, correr, fazer birra, sorrir, chorar, cair e levantar. Venha viver e aproveite cada dia da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário