quinta-feira, 14 de junho de 2012

Corre que a vida passa!

Acho que bateu aquela deprê/falta de inspiração/ dor de cotovelo/ preguiça das boas. E veio com tudo. Larguei o blog as moscas. Só passava por aqui pra ver as atualizações dos outros blogueiros que aparecem aí do lado direito.

Continuo me sentindo um patinho fora d’água, kind of lost nessa terra que não faz nem frio nem calor, meio sem vontade de levantar de manhã pra agüentar as 8 horas de trabalho, com muita preguiça de dirigir, de malhar, de comer, de viver.

Há pouco tempo atrás não me faltava inspiração. Hoje nem mesmo os episódios finais, incríveis diga-se de passagem, de Grey's Anatomy e Revenge rendem um post interessante. Aos meus olhos é tudo meio cinza.

Essa semana teve aquela coisa de dia dos namorados, né!? As declarações de amor rolaram soltas pelas redes sociais e, como não poderia ser diferente, as manifestações de ninguém me ama, ninguém me quer também. Eu não fiz nada. Não dei palpite, não me manifestei e nem chorei. Sai pra comer um japa com as amigas e o galã da turma, o Enzo. O difícil foi chegar/escolher/encontrar o destino. Taubaté foi infestada por casais apaixonados. Aliás nem eu sabia que existiam tantos por aqui.

A sensação é a de que estou empurrando com a barriga. Vamos ver onde vai dar. Deixa levar. Tá bom mais não tá. Quero mais não quero. Não vai rolar. Vou dormir. Ver série é mais legal. Sair pra quê? Comer é legal, malhar nem tanto.

Enfim, to acomodada. Assim resume a Natália de hoje. Estagnada. Sem perspectiva. Sem direção. Sem solução. Minha rotina se resume a acordar as 6h45, atrasada porque deveria ter levantado as 6h30, dirigir, trabalhar, almoçar, trabalhar, dirigir, malhar, ver série e dormir. Qualquer interação nesse meio tempo é mera sorte do destino.

Como sair desse loop? Voltar pra Dublin? Arrumar um namorado? Mudar de emprego? Sair de casa? Qual o segredo da felicidade? Hã? Alguém?

Um comentário:

  1. Os problemas da gente vão conosco pra onde quisermos ir...voltar pra Dublin não resolve.
    Tente uma viagem diferente de férias, tocar um instrumento, um esporte, sei lá, saia da rotina pra ver se se interessa por algo. Ficar assim não atrai ninguém. Nós cancerianos temos essa tendencia, de ficar pra baixo....assista o filme "500 dias com ela"...bjos...me liga qualquer coisa

    ResponderExcluir