terça-feira, 7 de agosto de 2012

Come on, 26!

Pra mim fazer aniversário é sempre estranho. Eu fico triste com aquele parabéns que não veio, feliz com a comemoração, irritada quando as coisas não acontecem como eu quero. Enfim, é um turbilhão de emoções.
Na real não mudou nada da noite do dia 13 de julho pro dia 14. Passei dos 25 pros 26, mas de verdade verdadeira tudo continua igualzinho. Minha rotina é a mesma, meus sonhos e objetivos também. Estou mais experiente? Não de um dia pro outro.
A verdade é que este ano foi um pouquinho mais especial. Completei exatamente 1 ano no Brasil depois da minha temporada em Dublin. Muita coisa aconteceu e eu achei que valia a pena comemorar. Juntei os amigos e a família em casa para uma tarde de churrasco e samba.
Foi bom. Extravasei e comecei meu ano novo com o pé direito. Acho que é natural olharmos pra trás quando completamos anos, não é?! E a sensação é de que tudo está passando muito rápido e eu já sou uma velha-adulta.
Lá pelos 15 eu lembro de pensar em coisas simples como abrir conta num banco e assinar um cheque e achar que tudo isso era coisa de um futuro muito distante, algo inalcançável. Pois é. O tempo voou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário