terça-feira, 14 de maio de 2013

The Beetles Return


Não. Eu não escrevi o nome de uma das maiores – e melhores – banda de rock de todos os tempos errado. Eu não estou aqui falado dos Beatles, mas sim dos Beetles, a banda cover dos 4 meninos de São Carlos.


O dia e o espetáculo foram escolhidos para comemorar os 6 meses de namoro. Mas, nem eu nem o Tiago, esperávamos que seria tão bom. Chegamos ao Teatro Colinas sem esperar muita coisa. Estávamos, na verdade, mergulhados na nossa própria alegria e o show seria só uma trilha musical para a noite especial.


Mas o resultado foi ainda melhor do que sequer sonhamos. Nem tivemos tempo de nos beijarmos. Estranho já que era a noite de meio ano de namoro. Pois é, o que tava na nossa frente se tornou inexplicavelmente muito mais interessante.


Dividido em 3 partes, eles envolvem o público do começo ao fim. A começar pela irreverência e personificação com que eles interpretam John, Paul, Ringo e George. Sem soltar nenhuma palavra em português durante todo o show, eles assumem verdadeiramente a identidade dos admiráveis Beatles.


Paul é um caso a parte. Envolvente, cativante e, por que não, handsome. Quando ele fica sozinho no palco para cantar Yesterday leva o mulherio a loucura. Inclusive a que vos fala aqui que, mesmo com o homem da vida ao lado, soltei uns gritinhos de lindooo.


George é tão insignificante neste cover como foi durante sua carreira nos Beatles. Quieto, tímido e sem sal. Já Ringo Starr com sua postura segura atrás das baterias empolgou a platéia e, assim como Paul, tirou suspiros femininos.


John Lennon dos Beatles e dos Beetles era o destaque. O lead Singer da banda fez jus à fama do verdadeiro John e belamente o representou. Sem contar a semelhança. Achei que estava vendo the real John Lennon on the stage.


Bom, entretanto, todavia, nem tudo são flores. Foi a primeira vez que assisti a alguma coisa no Teatro Colinas e, sinceramente, não tenho vontade de voltar. O teatro é pequeno, as cadeiras são exageradamente próximas do palco e a acústica é péssima. Além disso, como se não bastasse, as cadeiras são desconfortáveis e muito próximas umas das outras. Meu joelho batia na poltrona da frente e eu me senti sufocada. Os ingressos não são baratos e esse é – dizem ser – o melhor teatro de São José dos Campos. Mas, se esse é o melhor não quero nem chegar perto do pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário