segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Estar em vários lugares ao mesmo tempo? EU POSSO ;)

Vocês já devem estar cansados de ler aqui que eu acho, ou melhor, tenho certeza, de que em mim existem três ou mais pessoas. Pois bem, uma delas conseguiu sair do plano da imaginação e tornou-se real. Tá duvidando? Tenho provas! Rá!

Na madrugada de sexta, 25, para sábado, 26 de setembro eu fui carregada ao show do Monobloco em São Paulo sem ao menos perceber. Sério, tô falando! Modéstia a parte eu estava tão bonita, bem arrumada, maquiada (milagre!), cabelo escovado e vestidinho chic. Já disse para não duvidar. Continua lendo!

Ao mesmo tempo em que minhas três amigas queridas me passavam de mão em mão pelas ruas de São Paulo, eu estava no meu primeiro sono no apartamento de outra querida amiga em Dublin. Tinha saído na sexta, dançado até äs 2h pelos pub’s do Temple Bar, parado no Mc Donald’s para matar aquela larica. Conclusão, depois de muita risada e de estômago cheio fechei os olhos. Eram 4h da matina de sábado na Irlanda, 2h da madrugada no Brasil. Eu estava dormindo e esperando pelo ínicio do show do Monobloco at the same time! Ohhh, yes!

Eu dormindo nem desconfiava que a minha outra eu estava pulando ao som de “Uh, uh, uh que beleza!”. As minhas amigas disseram que eu fui a sensação da noite. Mas eu sou muito tímida, nem percebi. Um cara tentou me beijar, mas ainda bem que eu estava na mão da , não fazia meu tipo. Ela me salvou.

Claro que a Pri me fez beber cerveja. Ela esqueceu que eu não gosto de cerveja e me dava na boca. Ela é doida, eu sei! E o peguete da Ci me bateu, acredita? Homem batendo em mulher, que coisa feia! O pior foi eu apanhar e continuar rindo. Deveria ter devolvido o tapa. Hã! A única decepção da noite foi não ver o Sérgião Loroza.

Lá pelas 9h do sábado aqui na Irlanda, eu mudei de cama. Um amigo estava indo trabalhar. Sai da sala e fui hibernar na cama dele. Nesse exato momento a outra eu pedi para a Dri me esperar para irmos todas embora juntas do show. Pasmém, elas me esqueceram no banco! Desculpas aceitas, afinal de contas estavámos todas cansadas de tanto dançar. Elas até suavam, mas eu não, manti a pose até o fim.

Você ainda não acredita que eu estive em dois lugares

ao mesmo tempo? Tá aí a prova...



Brincadeiras a parte quero agradecer as minhas amigas queridas Jú, Pri, Ci e Dri que “me levaram” pro show do Monobloco. Elas sabem o quanto eu gosto da banda e o quanto eu queria realmente poder ser duas para estar lá com elas.

Nem tanto pelo show, mais pela companhia. Tudo com elas é mais divertido. É disso que mais sinto falta aqui do outro lado do oceano, as palhacices, os conselhos, as risadas, baladas, abraços.

Imagina as quatro carregando uma foto em tamanho A3 pelo show? Claro que todo mundo quis saber quem era, porque estava ali e etc. Quando vamos para shows não queremos nada atrapalhando certo? e elas estavam lá com “A Ná num pedaço de papel”.

É por essas e outras que eu tenho mais certeza de que eu tenho amigos de verdade e eles estão bem perto do coração. Obrigada mesmo meninas. Vocês são mais do que especiais e eu tenho certeza de que é para sempre!

PS: Ri muito tentando imaginar a cena de uma falando para a outra: “Segura a Ná você um pouco agora.” , ou “Abre a Ná, vamos tirar foto”. Awesome!



4 comentários:

  1. Aii Ná! Cuidamos mto bem de vc! Que bom que vc gostou!!!!
    Agora vc tá "dobradinha" aqui em casa! Tenho vc pra matar saudades!
    Love U Xuxú!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi ná! estive com vc no domingo, fiz a julia te desdobrar...afinal, vc tava tão arrumadinha pra ficar amassada...até a beatriz, a princesa, quis saber quem era vc....viu? só sucesso!
    bjinhos*********

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha...
    Ná, eu ri demais! São amigas mesmo!
    E você ficou ótima na foto, sem nenhuma dobra nem nada, rs!
    Entro sempre aqui pra acompanhar suas aventuras nessa terrinha linda!
    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  4. ahhh Na rii demais!!! e assumo que me emocionei ao ver q ainda existem amizades verdadeiras neh! =) Viiiio nao precisa se preocupar ai nao, q qndo voltar tudo vai estar pronto te esperando!! e tudo vai ser perfeito como sempre foi, com pessoas q realmente valem a pena do seu lado!!

    beeeeijoss gatona!!
    ps. mesmo numa correria dessas vc ficou liinda! rs

    ResponderExcluir