domingo, 5 de fevereiro de 2012

Então vamos brincar de ser feliz!


Será que eu ainda sei brincar disso? Como é que faz? Tem regra? Tem pontos? É de grupo? É estratégia ou é força? “Eu não to nem ai, eu não to nem aqui pro que dizem, eu quero é ser feliz!”
Já existem tantos empecilhos nos nosso dia a dia pra que criar mais? Pra que se preocupar com os julgamentos e/ou olhares tortos? Acredito que se seguirmos nosso coração, se formos fiel ao que sentimos seremos felizes.
A felicidade não é um fim, mas um meio. Ela está nas pequenas coisas. O nosso erro é ver a felicidade como algo a ser alcançado. Felicidade não é um destino, mas sim um estado de espírito. Não é permanente, vem e vai e se as pessoas começassem a ver a vida assim talvez encontrassem a felicidade mais vezes.
Carnaval tá aí. É hora de pular, dançar, curtir a folia. Somos jovens aprendizes nesse mundo doido. Errar faz parte do dia a dia, do nosso crescimento. “Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu quebrar o meu nariz”.
São os tombos que nos fazem olhar pra vida com mais determinação. São eles que nos ensinam a ficar quietos ou chutar o balde, a seguir a maré.  Leve a vida simplesmente. Seja menos rigoroso consigo mesmo! Carpe diem, meu amigo! 

Eu sou estrambelhado! ;)

2 comentários:

  1. Já dizia o grande poeta Marcelo Camelo do Los Hermanos "deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar com o meu nariz"....
    vamo viajar, beijar na boca e amar a vida gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc gostou da minha paródia né Maguinho? rs.. "deixa eu quebrar o meu nariz" qts vezes forem necessário! :)
      Saudade d vc!

      Excluir