terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Na hora errada


Pra mim tava tudo certo. Alguns olhares trocados, sorrisinhos com o canto do olho e expectativas, mas muita expectativa. Nada indicava que seria um desastre. Nenhum sinal, nenhum aviso de que eu estaria dando murro em ponta de faca.
Sabe quando você espera, espera, aguarda, sofre, sente, sua e espera mais um pouco para nada? Dá aquela sensação de impotência, não é? Tudo indicava que o caminho seria diferente, que a resposta seria o que eu queria ouvir. Mas não.
A hora era certa pra mim, mas errada pra você. Pra mim não havia empecilhos, não existia “porens”. Diferente de você que tinha (têm) um porém grande, daqueles que não se pode competir contra. Daqueles que um lugarzinho na arquibancada já é pedir demais.
O correto seria tirar o time de campo, entrar pra outro campeonato e não tocar mais no assunto. Mas quem disse que o coração segue os “corretos” da vida? Muito longe disso. O coração tem vontade própria. Ele briga, chora, grita e esperneia até que sua vontade seja atendida.
Mas é burro hein?! Ao invés de jogar a toalha quando ainda há tempo, não, fica lá chutando a parede esperando fazer bolhas nos pés. E pode ter certeza, vai fazer! Mas vai fazer tanta bolha que é capaz de algum dos dedos cair no asfalto.
E vai ser bem feito! É até hilário eu falando isso pra mim mesma. É a minha cabeça falando pro meu coração: te avisei! Quem mandou entrar nessa? Você conhecia as regras, sabia exatamente onde deveria pisar e caiu no buraco! Se f$%^&!

Nenhum comentário:

Postar um comentário