sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Welcome to Brazil, Giulia!

Eu to devendo um texto pra essa coisinha fofa ai de cima. Era pra ser um “welcome to the world” celebrando o nascimento da pequena Giulia, mas a tia preguiçosa aqui deixou passar, perdeu o timing e nada fez. Perdoa a tia, vai?
Metade italiana e metade brasileira essa princesinha nasceu na manhã do dia 18 de abril de 2011. Tem como não babar? Já tem quase 01 aninho e como o tempo passa rápido.
Eu saí de Dublin em julho quando ela tinha só 03 meses. Agora ta enorme e cada vez mais gostosa. E pensar que há mais de dois anos eu e a mãe dela, Rebecca, junto com outra amiga planejávamos nossa ida a Europa. Éramos três sonhadoras querendo desbravar o mundo. 
Hoje eu e a Fê estamos desbravando (ou sofrendo?) o jornalismo no Brasil e a Becca tá casadinha na Irlanda, dona de casa e mãe de família. Como as coisas mudam. Se olharmos para nossa vida há cinco anos, com certeza, não veríamos nosso futuro bem assim.
A Giulia foi uma surpresinha linda. E com 09 meses já enfrentou 18 horas de viagem de avião. Veio conhecer a casa da vovó e do vovô em São Paulo, veio trazer alegria pro Brasil.
Se divertiu no mar, conheceu um montão de gente, ganhou presentinho e fez muitos olhinhos brilhar por aqui. Só de pensar já da vontade de apertar. Ô coisinha linda da tia pode fazer sua mãe e seu pai te trazerem pelo menos uma vez por ano. Conta pra eles que você amou esse país. Volta logo! =)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário